quarta-feira, 21 de abril de 2010

Música novíssima e esperadíssima

Olá, pessoas!
Desculpem a minha ausência, mas eu continuo tendo problemas no colégio e minha mãe cortou a Internet Wi-Fi, ou seja, sem iPod, e computador, só nos fins d semana! Hj, vim pra publicar uma música linda d uma cantora maravilhosa, e q todos os seus fãs (incluindo eu) ansiavam em ouvir: "Pés Cansados", da Sandy! Sim, Sandy, depois d um longo hiato na carreira, desde q se separou d seu irmão Junior (q, nesse tempo d 3 anos, já montou umas 4 bandas), volta vigorosa nessa nova canção, composta em parceira com seu marido, Lucas Lima, da Família Lima, e em novo CD, chamado "Manuscrito", a ser lançado dia 7 d maio.
Estou contando os minutos p comprar o disco pq, como todos q me conhecem, sabe q eu sou FANÁTICO pela Sandy desde criança! Estou radiante com o lançamento e estou doido para q chegue logo o dia! Sandy voltará com um estilo bem diferente do pop q fazia com Junior: será algo mais calmo, com um pouco d jazz, romance, baladinhas lo-fi e a doçura q transborda da voz dessa menina q cresceu e q, agora, é uma mulher livre e independente, e q comemora sua emancipação da carreira em dupla com Junior num álbum totalmente inédito e autoral, mesmo q com alguma ajuda d amigos, tais como Lucas, já citado, e Nerina Pallot, cantora inglesa pouco conhecida no Brasil, q estará com Sandy no próximo single d "Manuscrito", "Dias Iguais".
Bom, achon q já escrevi o suficiente! Agora, curtam a letra da música "Pés Cansados", e escutem-a no site oficial da cantora (http://sandyoficial.uol.com.br/) ou na Rádio UOL!
Bjos a todos!
Caio César.

Sandy Leah / Lucas Lima

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você
Sem medo de te pertencer
Volto pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário