domingo, 13 de janeiro de 2013

Corações partidos

Oi, gente!
Eu estou num mês meio atarefado demais, mas consegui vir aqui pra desejar meu feliz 2013 a todos! Que os sonhos de vocês se tornem realidade, e que só chegue a vocês tudo do bom e do melhor! Obrigado pela audiência e por participarem do blog por meio dos seus comentários!
Esta semana eu sofri mais uma decepção amorosa - mais uma pra minha estante de corações partidos... Acho que tenho um estoque de corações, que eu ponho no meu peito, vem alguém e o quebra todinho, e eu vou e ponho outro no lugar, novinho em folha e pronto pra ser partido novamente pelas mulheres por quem eu me apaixono... Aliás, tenho certeza que é esse meu excesso de sentimentalidade que me atrapalha - minha insegurança não me permite ser o homem porto seguro delas, e isso as afasta. Mas como evitar essa transparência? Como mascarar minhas incertezas e dúvidas, pra que elas sintam uma pseudo-segurança em meus braços e se entreguem de vez?
Não está fácil levar a avida assim, cheio de desilusões, mas acho que vale o sacrifício - um dia, acho que encontro alguém que vai gostar de mim do jeito que eu sou mas, por enquanto, o jeito é curtir a fossa... E, pra fazer isso, nada melhor do que... MÚSICA!!!
A música de hoje fala de despedida e de um amor não correspondido, em que ela tenta justificar sua falta de entusiasmo com o relacionamento - algo mais ou menos parecido com o que andou me acontecendo... De qualquer forma, é sempre bom ouvir Bat For Lashes pra acalmar um coração partido... A música da bela Natasha Khan é "All Your Gold", segundo single do novo disco da banda/cantora/instrumentista, "The Haunted Man".
É uma bela canção, com uma bateria eletrônica bem marcada e uma letra de chorar horrores diante daquele pote de sorvete que você passou o dia comendo, debulhando-se em lágrimas por conta de outrem. Não se preocupe, e levante a cabeça - não vale a pena chorar por quem não te dá valor, ou não entende os seus sentimentos e seu jeito "metamorfose ambulante" de ser! É, eu estou tentando encarar assim, mas não vá pensando que tá fácil pra mim, não! Aliás, acho que nunca é fácil...
Bem, sem mais delongas, deixarei vocês com a letra da música "All Your Gold", da Bat For Lashes. Procurem o videoclipe no VEVO oficial da banda, e se deliciem com a beleza exótica e marcante de Natasha Khan.
Abraços a todos,
Caio César.

Never see a big church steeple, when I call you on the phone
Never feel the rush of angels, when we stay up late alone
Never whisper you a great love story, only scream and cry and moan
But you're a good man, but you're a good man
I keep telling myself to just let go
O-o-oh, let go of the one who took all your gold

I get home and there's a love note waiting,
But only he is here tonight
And the words, the promises you're making
Only echo all his lies
And for every sweet nothing you whisper
Why is goodbye my reply?
Cause you're a good man, cause you're a good man
I keep telling myself to just let go

There was someone that I knew before, a heart from the past
That I cannot forget, I let him take all my gold, and hurt me so bad
That now for you, I have nothing left of all my gold

A ghost from the past has turned my heart black, am I ever gonna let him go? And get my gold back?
And today I was a dead girl walking, city lights burnt through the tears
Heard you say my name and get to talking about the love and all the fear
And you saw all the pain I was holding, and yet still you hold me near
Cause you're a good man, cause you're a good man
I keep telling myself to just let go

There was someone that I knew before,
A heart from the past, that I cannot forget,
I let him take all my gold, and hurt me so bad
But now for you, I have nothing left
Of all my gold

2 comentários:

  1. Anônimo6:09 PM

    O seu fresco fdp, não é para menos que a mina não quis saber de você, esse seu frufru, e sentimentalismo é absolutamente ridiculo! Acho que do jeito que vai você deve repensar sua sexualidade, e não deve correr atrás das minas no seu caso é correr atrás dos macho isso sim, seu viadinho.
    Você nunca vai conseguir uma mulher desse jeito, do mesmo jeito que nós homens não gostamos de mulher macho, elas não pegam homens que são mulher, seu otário!A única coisa que eu tenho pra te falar é que vc é um viado escroto, que não merece pegar mina nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,
      Primeiro de tudo, não vou levar à sério sua coragem de me xingar e esculachar sem se nominar, porque apenas esse ato já deixa claro que você é um covarde e que se esconde sob a máscara virtual que a Internet lhe proporciona.
      Segundo, há uma grande diferença entre ser GAY e ser SENSÍVEL. Se, de acordo com seu comentário, os homens sensíveis, que choram, e que sofrem por amor são todos viados, então coitados de Vinícius de Moraes (que teve apenas 9 esposas, e transou com mais um sem-número de mulheres ao longo da vida), de Rodin (que foi casado e trocou a esposa por uma bem mais nova, e que inspirou suas obras mais poéticas), e, caramba, de Tim Maia (que teve todas as mulheres que quis, e escreveu ótimas letras quando do fim de seus relacionamentos)! Isso é ser sensível - ser um homem macho o suficiente para admitir seus sentimentos e demonstrá-los sem medo de reações adversas, até por meio de sua arte, seja ela a poesia, a pintura, a música, ou qualquer outra forma de expressão artística!
      Entretanto, talvez eu até seja mesmo um pouco gay - mas eu não acho isso ruim! Se eu conseguisse ter metade da alegria de vida e esperança na humanidade que os gays ainda têm, acho que eu seria bem mais feliz e bem menos pessimista do que sou hoje!
      Agora, quanto ao fato de a mina ter me dado um fora, isso só cabe a mim saber o porquê. Não preciso de ninguém para me dizer as razões, porque nem tenho vontade de ouvir - e, se eu quisesse, sei que ela me falaria. Contudo, parece que ainda é preciso ser bruto e cafajeste para se atrair a atenção de uma mulher... Sinto muito, mas não foi assin que eu fui educado - meus pais me ensinaram a ser gentil e cavalheiro com as pessoas, independente do sexo e das minhas intenções para com a pessoa.
      Mais uma coisa: não tenho interesse sexual por homens. Se tivesse, não esconderia - basta de hipocrisia na sociedade, não é mesmo? Tenho amigos gays, e admiro cada um deles por suas trajetórias. O único interesse que tenho por homens se concentra na arte do que eles fazem - Maquiavel, Rousseau, Hobbes, Hobsbawm, Aristóteles, Platão, e tantos outros que eu poderia gastar horas a fio citando aqui...
      Agora, sobre as mulheres machos que você citou... Creio que você se refere àquelas feministas extremistas que vestem a camisa do movimento - ou não, quando saem com os seios de fora nas passeatas - e que parecem bem duronas. Saiba que eu sou um feminista, e defendo a igualdade de gêneros em todos os aspectos - afinal, por que não há fraldário no banheiro masculino, para eu trocar meu futuro filho lá? As feministas, saiba você, só são durobas porque querem enfrentar o mundo machista à volta delas - se você não tem colhões de chegar em uma para paquerá-la, sinto muito...
      Agora, tenho uma curiosidade: falando tanto de gays, viados, bichinhas, não estaria você meio obsessivo com o tema? Isso está me cheirando a sexualidade reprimida... Liberte-se desse preconceito que só está na sua mente, e garanto que você será bem mais feliz - porque mais educado não tem mais solução, já que você não absorveu muito do que a sua mãe/pai/responsável legal deve ter lhe ensinado...
      Desculpe-me por me alongar demais sobre a sua resposta, mas é que boas respostas têm boas bases argumentativas. E, da próxima vez que você pensar em falar sobre o que uma pessoa é ou não é, pense bem e se pergunte quem é você primeiro. Porque apontar o dedo na cara dos outros é fácil - difícil é se apontar e falar dos próprios defeitos.
      Ah, claro: também peço que deixe o anonimato de lado, e encare sua identidade. Eu sei que você tem um nome.

      Excluir